OFICINA CONTADORES HISTÓRIAS

Conheça o Blog da Oficina clicando aqui

Módulo I : Sensibilização para a arte de ouvir e contar histórias

Programação do Módulo e Informações no Blog Oficina Contadores de Histórias

Indicação obras de apoio : 
· Contos Tradicionais do Brasil, de Luis da Câmara Cascudo
· Fábulas Italianas, Ítalo Calvino.
· Contos de Grimm, Vol. I e II, Edições L&PM.
As obras são indicadas apenas para quem não contar com acervo pessoal de contos tradicionais.
Solicite dados bancários para a inscrição através do e-mail oficinacontadoreshistorias@gmail.com
 

 
 

  
 
Curta a Fan Page da Spaço dos Contos
 

5 comentários sobre “OFICINA CONTADORES HISTÓRIAS

  1. Oi!Amei seu blog, pois adoro contar histórias.Trabalho numa escola de Educação infantil e atualmente estou fazendo pós – graduação em literatura e ensino, a minha monografia será voltada para contação de histórias.

  2. olá, adorei conhecer pois vc falar como realmente nos comportamos no inicio ,estou começando esta oficina ca em portugal e encontrei meu jeitinho é muito bom nos tornamos artista e viajamos nos contos um bjao e obg pela mensagem.sucesso.

  3. Um mágico, um encantador de criança é isso o contador de histórias! Eu,, pelo menos guardo lembranças lindas das histórias, das poesias que ouvi de minha mãe…

Deixe um comentário